Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 591.774

Closing Time

Semisonic

A Melancolia e Esperança de 'Closing Time' do Semisonic

A música 'Closing Time', da banda Semisonic, é um clássico dos anos 90 que transcendeu seu contexto original para se tornar um hino de despedidas e novos começos. Lançada em 1998, a canção é frequentemente associada ao encerramento de bares e festas, mas sua letra vai além dessa interpretação superficial, abordando temas de transição e mudança na vida.

A repetição do refrão 'I know who I want to take me home' sugere uma busca por companhia e conexão. O 'lar' pode ser interpretado de várias maneiras: um lugar físico, um estado de espírito, ou até mesmo uma pessoa que traz conforto e segurança. Essa linha, cantada com uma mistura de determinação e esperança, ressoa com muitos ouvintes que se encontram em encruzilhadas da vida, procurando por alguém ou algo que os guie para a próxima fase.

A ideia de que 'every new beginning comes from some other beginning's end' é uma poderosa mensagem de otimismo e renovação. A música reconhece que, embora as despedidas possam ser difíceis, elas também abrem espaço para novas experiências e oportunidades. Essa dualidade entre o fim e o começo é um tema universal, e 'Closing Time' captura essa essência de uma maneira que continua a ressoar com ouvintes de diferentes gerações. A banda Semisonic, com seu estilo rock alternativo, conseguiu criar uma canção que, apesar de parecer simples à primeira vista, oferece uma profundidade emocional que a torna atemporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dan Wilson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por isis. Legendado por Tamires e Juliana. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Semisonic e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção