Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 206.699

Cry For You

September

A Despedida Definitiva em 'Cry For You'

A música 'Cry For You' da artista sueca September, cujo nome verdadeiro é Petra Marklund, é uma canção que fala sobre despedida e a resolução de seguir em frente após o fim de um relacionamento. A letra expressa uma decisão firme de não olhar para trás, enfatizando que o eu lírico não será mais visto pela pessoa amada, e questiona quem irá sentir sua falta ou chorar por ela após a separação.

A repetição do refrão 'You'll never see me again' (Você nunca mais vai me ver) ressalta a ideia de um adeus definitivo, enquanto a frase 'So now who's gonna cry for you' (Então agora quem vai chorar por você) sugere uma inversão de papéis, onde quem antes poderia ser a parte mais afetada na relação agora demonstra independência emocional. A música também aborda a efemeridade da vida com os versos 'Forever and ever / Life is now or never' (Para sempre e sempre / A vida é agora ou nunca), indicando que o tempo não espera por ninguém e que é preciso viver o presente sem se prender a promessas de um 'para sempre' que nunca se concretiza.

A canção, com sua batida dançante e melodia cativante, contrasta com a seriedade do tema abordado, criando uma dinâmica interessante entre a sonoridade e a mensagem. September, conhecida por suas músicas pop e dance, utiliza essa faixa para transmitir uma mensagem de empoderamento e autoafirmação, encorajando os ouvintes a não se deixarem paralisar pelo fim de um ciclo, mas sim a seguir adiante com determinação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anoo Bhagavan / J. Von Der Burg / N. Von Der Burg. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jose e traduzida por Ramilla. Legendado por Wellington e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de September e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção