Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições 1.750

Vem Que Tem

Sérgio Saas

Quem tá de fora, fica tenso com medo de entrar vem conhecer, dar palpite e aqui ta de joelho, empina o nariz, não aceita quando o crente diz: jesus é quem me faz feliz. eu faço o convite aqui, acredite com satisfação.

"vem que tem muito mais do que imagina irmão".

O momento é agora, o lugar é aqui, rá, se o mundo inteiro pudesse me ouvir.
Vem que tem, pra vim tire sua conclusão. vem que tem e aqui demoro mano. vai, sacar só, sente o som. há alguns caminhos que parecem bons para o homem, mas na moral, cê ta ligado que não é assim.não foi pra mim.
Com cristo eu vou até o fim, muito tempo passou muita coisa eu aprendi. uma delas é que devo sempre prosseguir. independentemente do que vão falar de ti. tiago disse que: os bocudos agem bem assim, falam o que quer, na hora que quer, não tão nem aí. só que salvação não se compra e nem se vende, "ainda bem", que ele sabe de tudo.

"vem que tem, vamos lá, chega junto, vai. vem que tem, vem que tem ou vem que tem"
Eu já te disse e vou repetir, "vem que tem".

No futuro a esperança na nova aliança, já foi paga a fiança. ei mano, sangue puro do cordeiro. ei mano derramado pelo mundo inteiro que vive em guerra, ódio, desprezo a situação pelo poder, cega plenamente os olhos.

Vem que tem ouvidos ouçam, não marque touca, tudo tem propósito na terra atoá, tsunami, guerra, tremor, terremoto, nação contra nação, o fim está bem próximo. mateus 24 deixa bem esclarecido "quem persevera até o fim, será salvo''. eu digo você vai esperar quem? vem agora, você quer ficar do lado de dentro ou de fora?
Tipo no tempo de noé, que ninguém colocou fé e a água subiu, cobriu toda a terra, quem desacreditou, dançou, já era. a vida pode ser boa para quem sabe viver. e aí mano, não adianta, só querer, tem que confessar com a boca e com o coração, mudar de direção, fazer como joão.
Eeeeeee... vem que tem curta o som, seja, uu. religiosidade, não vou dar ninguém, vou além, se o filho vos libertar, seres vivos também, é desse jeito, mano, é desse jeito então. agora vem, vai, podes crer? vem.

"vem que tem, vamos lá, chega junto, vai. vem que tem, vem que tem ou vem que tem"
Eu já te disse e vou repetir, "vem que tem".

Sérgio saas e ton falando.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sérgio Saas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção