Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.237

Que si te quiero

Sevillanas Rocieras

O Amor Oculto nas Sevillanas Rocieras

A música "Que si te quiero" das Sevillanas Rocieras é uma expressão lírica que reflete a complexidade dos sentimentos e a pressão social em relação ao amor. As Sevillanas são um estilo tradicional de música e dança folclórica da região de Sevilha, na Espanha, e são conhecidas por sua alegria e vivacidade, mas também podem carregar mensagens mais profundas.

A letra da música revela uma narrativa onde o eu-lírico é constantemente questionado sobre seus sentimentos por alguém chamado Dolores. A repetição do verso "que si te quiero" (que sim, eu te amo) sugere uma afirmação de amor, mas essa afirmação é contradita pela admissão de que o eu-lírico mente para as pessoas, negando a verdade. Isso pode indicar um conflito interno ou uma situação onde o amor não pode ser expresso abertamente, talvez devido a normas sociais, diferenças de classe ou outros obstáculos.

A menção de "Dolores" e a interjeição "ole" são típicas da cultura andaluza e adicionam autenticidade à música. A luta entre a verdade do coração e a mentira expressa aos outros é um tema universal, mas é particularmente ressonante no contexto das Sevillanas, onde a expressão emocional é muitas vezes dramatizada e intensificada pela música e pela dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sevillanas Rocieras e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção