Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 200.331

Rabiosa (part. El Cata)

Shakira

A Fúria da Paixão em 'Rabiosa' de Shakira

A música 'Rabiosa' de Shakira, com participação de El Cata, é uma explosão de ritmos latinos que convida o ouvinte a mergulhar em uma atmosfera de desejo e paixão desenfreada. A letra da música é uma expressão direta de um desejo ardente e uma atração física intensa entre duas pessoas. A palavra 'rabiosa', que significa 'furiosa' ou 'raivosa' em português, é usada aqui para descrever a intensidade das emoções envolvidas, sugerindo uma paixão que é quase selvagem em sua natureza.

A repetição do refrão 'Oye, mami, vuélvete loca / Arúñame la espalda y muérdeme la boca' e sua contraparte masculina 'Oye papi, vuélveme loca' evoca imagens de um encontro físico apaixonado, onde arranhões e mordidas são metáforas para o nível de intensidade e entrega entre os amantes. A música não se aprofunda em sentimentalismos ou emoções complexas, mas foca na expressão crua e física do desejo.

Shakira, conhecida por suas letras sensuais e danças hipnóticas, utiliza 'Rabiosa' para explorar temas de atração e poder sexual. A música é um convite para se soltar e experimentar a liberdade de expressão através da dança e da paixão. A energia contagiante da faixa é um reflexo do estilo musical de Shakira, que frequentemente mistura pop com influências de música latina e elementos de dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shakira / Luis Fernando Ochoa / El Cata. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rayssa e traduzida por fferreira. Legendado por Dj e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção