Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 156.879

Las de La Intuición

Shakira

A Força da Intuição Feminina em 'Las de La Intuición' de Shakira

A música 'Las de La Intuición' de Shakira é uma celebração da intuição feminina e da entrega ao amor. A letra sugere uma conexão quase predestinada entre duas pessoas, que se desejam desde antes de nascer. Shakira, conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de amor e empoderamento feminino, utiliza a canção para expressar a ideia de que as mulheres possuem uma intuição especial quando se trata de sentimentos e relacionamentos.

A artista propõe-se a ser uma 'vítima quase perfeita' e um 'volcán', metaforicamente falando, indicando uma paixão ardente e uma entrega total ao amor. A repetição da frase 'Yo me propongo ser de ti' reforça a ideia de compromisso e determinação em relação ao parceiro. A música também aborda a ideia de que o amor pode ser um 'mal común', sugerindo que, apesar de suas dificuldades e dores, o amor é uma experiência universal e, paradoxalmente, mantém-nos vivos e esperançosos.

A canção é um hino à confiança no instinto e na capacidade de sentir profundamente, características que Shakira atribui às mulheres. A intuição é apresentada como uma força poderosa que guia as mulheres, uma ferramenta para navegar nas complexidades do amor e das relações humanas. 'Las de La Intuición' é um convite para confiar nesse sexto sentido e abraçar a aventura do amor com coragem e abertura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shakira / Luis Fernando Ochoa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Diogo. Legendado por Bárbara e mais 2 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção