Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 113.845

No Creo

Shakira

A Crença no Amor Verdadeiro em 'No Creo' de Shakira

A música 'No Creo' da artista colombiana Shakira é uma expressão lírica de amor e devoção. Através de suas palavras, Shakira transmite a mensagem de que, apesar de suas dúvidas e descrenças em muitos conceitos e ideologias, a única verdade em que ela acredita incondicionalmente é no amor da pessoa amada. A letra reflete uma entrega emocional profunda, onde o amor é colocado acima de todas as outras crenças e conhecimentos.

Shakira, conhecida por sua mistura de pop latino com outros estilos musicais, utiliza metáforas para descrever a intensidade de seus sentimentos. Ela compara o amor do parceiro com elementos naturais e imutáveis, como a salinidade do mar, e rejeita crenças populares e figuras intelectuais, como Carlos Marx e Jean Paul Sartre, para enfatizar que sua única crença verdadeira é no amor que sente. A repetição da frase 'Solo tú sabes bien quien soy' (Só você sabe bem quem eu sou) reforça a conexão íntima e a compreensão mútua entre os amantes.

A canção também destaca a ideia de que o amor verdadeiro é raro e incondicional. Shakira expressa sua vontade de seguir o parceiro onde quer que ele vá e de ser tudo o que ele precisa - o vento sob suas asas, uma canção de sua boca. Essa disposição para se entregar completamente ao amor é um tema central da música, sugerindo que, para a artista, o amor é a força mais poderosa e confiável em sua vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luis Fernando Ochoa / Shakira Mebarak. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por thamires. Legendado por Danna e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção