Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 308.014

Forever And For Always

Shania Twain

O Amor Eterno em 'Forever And For Always' de Shania Twain

A música 'Forever And For Always', interpretada pela renomada cantora Shania Twain, é uma ode ao amor duradouro e à conexão inquebrável entre duas pessoas. A letra da canção transmite uma mensagem de compromisso e dedicação eterna, onde a artista expressa o desejo de permanecer ao lado de seu amado 'para sempre e sempre'. Através de uma melodia suave e uma interpretação emotiva, Shania Twain consegue transmitir a profundidade de seus sentimentos e a certeza de que nada poderá separá-la da pessoa amada.

A canção utiliza metáforas sensoriais para descrever a intensidade do amor. Frases como 'em seus braços' e 'em seu coração' não apenas evocam um sentimento de proximidade física, mas também sugerem um refúgio seguro e um vínculo emocional profundo. A repetição da frase 'não há maneira' reforça a determinação da cantora em manter a relação, independentemente dos desafios que possam surgir. A promessa de acordar todas as manhãs ao lado da pessoa amada destaca o desejo de compartilhar cada momento da vida com o parceiro.

Shania Twain, conhecida por seu estilo que mistura country com pop, traz em 'Forever And For Always' uma canção que se destaca por sua sinceridade e simplicidade lírica. A música se tornou um hino para casais que celebram o amor duradouro e é frequentemente escolhida para casamentos e aniversários de relacionamento. A universalidade do tema e a habilidade de Shania em capturar a essência do compromisso amoroso fazem desta música um clássico atemporal no repertório da cantora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert John "Mutt" Lange / Shania Twain. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Helena. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shania Twain e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção