Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.868

Em Nome de Jesus

Shirley Carvalhaes

A Força Transformadora da Fé em 'Em Nome de Jesus'

A música 'Em Nome de Jesus', interpretada por Shirley Carvalhaes, é um hino de fé e esperança que se enraíza profundamente na tradição cristã. A letra evoca o poder que reside no nome de Jesus de Nazaré, uma figura central no cristianismo, cujo nome é frequentemente invocado como símbolo de salvação e milagres. A canção começa com uma declaração de que obstáculos e doenças são superados 'Em nome de Jesus de Nazaré', sugerindo que a fé nesse nome tem o poder de transformar realidades adversas.

A referência a Moisés estendendo a vara sobre o mar remete ao episódio bíblico do Êxodo, onde o Mar Vermelho se abriu para que os israelitas escapassem do Egito (Êxodo 14). Essa passagem é usada como metáfora para as dificuldades da vida que, pela fé, podem ser superadas, assim como o mar se abriu para o povo de Deus. A música transmite a mensagem de que, assim como Deus agiu no passado, Ele pode agir no presente para ajudar aqueles que estão 'caídos' ou enfrentando desafios.

O último verso fala de um anjo que chegou para levantar aqueles que estão caídos, incentivando os ouvintes a crerem e permitirem a intervenção divina. A presença de anjos é um tema recorrente na Bíblia, simbolizando a proteção e o cuidado de Deus para com seus filhos. A música, portanto, é um chamado à fé e à confiança na presença e no poder de Deus, que se manifesta de maneira salvadora e libertadora na vida dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jonas Medeiros. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Antônio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção