Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.584

Espada Cortante

Shirley Carvalhaes

A Força Divina em 'Espada Cortante' de Shirley Carvalhaes

A música 'Espada Cortante', interpretada pela cantora Shirley Carvalhaes, é uma expressão de fé e adoração profundamente enraizada na tradição cristã evangélica. Shirley Carvalhaes é uma das vozes mais respeitadas da música gospel brasileira, com uma carreira que se estende por décadas, marcada por canções que enfatizam mensagens bíblicas e a esperança na salvação através de Jesus Cristo.

A letra da música 'Espada Cortante' faz referência a várias imagens bíblicas, começando com a afirmação da soberania de Deus, identificado como 'O Deus Jeová'. A canção questiona a presença de egoísmo no céu e a possibilidade de injustiças terrenas se repetirem na eternidade, sugerindo que tais coisas não terão lugar no reino celestial. A 'espada cortante' é uma metáfora para a palavra de Deus, que é descrita no livro de Hebreus como 'mais afiada que qualquer espada de dois gumes'. A música também menciona o 'cordeiro santo que rasgou o véu', uma alusão ao sacrifício de Jesus Cristo, que, segundo a crença cristã, proporcionou um caminho direto para Deus, removendo as barreiras simbolizadas pelo véu do templo que separava o Santo dos Santos do resto do templo.

O convite para a decisão e a mudança de vida é claro na música. Shirley Carvalhaes exorta o ouvinte a escolher entre o céu e a permanência em uma vida sem a luz de Cristo. A urgência da mensagem é amplificada pela crença na iminente volta de Jesus, um tema recorrente na teologia evangélica. A canção serve como um chamado ao arrependimento e à conversão, enfatizando a necessidade de seguir o 'caminho certo', que é Jesus, o 'grande Salvador'. A repetição do refrão 'Ele é o Senhor, O Deus Jeová' reforça a centralidade de Deus e a importância de reconhecer sua autoridade suprema.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcos Antonio / Wanderly Macedo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção