Como Lo Hizo
Silvestre Dangond
Desvendando a Trama de um Coração Partido em 'Como Lo Hizo'
A música 'Como Lo Hizo', interpretada pelo artista colombiano Silvestre Dangond, é uma expressão lírica de desilusão amorosa e traição. A letra narra a história de um homem que se depara com a dolorosa verdade de que o amor que ele acreditava ser único e verdadeiro, na realidade, era compartilhado com outra pessoa. O protagonista da canção se vê confrontado com a realidade de que ele não era o único na vida de sua amada, mas sim um dos personagens em uma história escrita por ela, onde ele não era o principal.
O choque e a confusão do narrador são evidenciados pelo refrão que se repete, 'Como lo hizo', que traduz a incredulidade de como ela conseguiu enganá-lo sem levantar suspeitas. A música explora a complexidade dos sentimentos de quem se vê traído, questionando como a pessoa amada pôde manter uma fachada de dedicação e amor, enquanto simultaneamente vivia outra vida amorosa. A canção também reflete sobre a dor de não apenas ter sido enganado, mas também de ter se apaixonado profundamente, tornando a traição ainda mais devastadora.
Silvestre Dangond, conhecido por seu trabalho no gênero Vallenato, utiliza a música para contar uma história que ressoa com muitos que já passaram por situações semelhantes. Através de sua interpretação emotiva, ele consegue transmitir a angústia e a perplexidade de ser traído, bem como a dificuldade de compreender as ações e motivações da pessoa amada. 'Como Lo Hizo' é um retrato musical da traição e do impacto emocional que ela pode ter.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Silvestre Dangond e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: