
Eu quero Tocar
Silvia Lippy
O Poder Transformador do Toque Divino em 'Eu quero Tocar' de Silvia Lippy
A música 'Eu quero Tocar' de Silvia Lippy é uma poderosa expressão de fé e espiritualidade, centrada na crença no poder transformador do toque divino. A letra enfatiza a ideia de que tudo o que a mão do fiel toca e onde a planta do seu pé pisa será abençoado, refletindo uma confiança inabalável na intervenção divina. A frase 'A unção que vem de Deus faz prosperar com autoridade' sugere que a bênção e a prosperidade são resultados diretos da presença e do poder de Deus na vida do crente.
A repetição da ideia de que o toque do fiel é diferente e que 'tem o brilho da luz, a unção de Jesus' reforça a crença na capacidade de cura e transformação através da fé. A letra menciona explicitamente a cura de doenças, a quebra de maldições e a libertação de cadeias e algemas, simbolizando a libertação espiritual e física que a fé pode proporcionar. Este tema é comum na música gospel, onde a ênfase está na intervenção divina e na transformação pessoal através da fé.
O refrão 'Eu quero tocar, sei que quando toco a unção é liberada' encapsula o desejo de ser um instrumento de Deus para trazer cura, milagres e transformação. A música transmite uma mensagem de esperança e encorajamento, sugerindo que, através da fé e do toque divino, é possível superar qualquer obstáculo e encontrar soluções para os problemas mais difíceis. A letra é um testemunho da crença no poder de Deus para operar milagres e transformar vidas, um tema central na música gospel e na espiritualidade cristã.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Silvia Lippy e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: