Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 390.400

Holding Back The Years

Simply Red

A Nostalgia e a Esperança em 'Holding Back The Years'

A música 'Holding Back The Years', interpretada pela banda britânica Simply Red, é uma balada emocionante que fala sobre reflexão, arrependimento e a esperança de superação. A letra, escrita pelo vocalista Mick Hucknall, é uma expressão poética de sentimentos profundos e pessoais, que muitos ouvintes podem encontrar ressonância em suas próprias experiências de vida.

A canção começa com o eu lírico refletindo sobre o medo que o acompanhou por muito tempo e a sensação de libertação que vem quando esse medo desaparece. A expressão 'holding back the years' sugere uma tentativa de reter o tempo, de manter-se preso a um passado que foi marcado por desejos não realizados e expectativas frustradas, especialmente em relação às figuras parentais, como indicado pelas palavras 'pater' (pai) e 'mater' (mãe). Essa busca por amor e aceitação é um tema universal e atemporal.

Conforme a música avança, o eu lírico lamenta as oportunidades perdidas e as lágrimas desperdiçadas, reconhecendo que nada teve a chance de ser bom. No entanto, apesar desse reconhecimento de tempo perdido, a repetição do verso 'I'll keep holding on' transmite uma determinação de persistir e continuar lutando. A música, portanto, oscila entre a melancolia do que foi e a resiliência diante do futuro. A sonoridade suave e a voz marcante de Hucknall contribuem para a atmosfera introspectiva e emotiva da canção, tornando 'Holding Back The Years' um hino de superação e esperança para muitos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mick Hucknall / Neil Moss. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Maurício. Legendado por Dj.Evê e mais 3 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simply Red e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção