Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.875

Shut Up (And Sleep With Me)

Sin With Sebastian

A Provocação Irreverente de 'Shut Up (And Sleep With Me)'

A música 'Shut Up (And Sleep With Me)' do artista Sin With Sebastian é um exemplo clássico de uma canção que aborda o tema da sedução de maneira direta e descompromissada. Com um ritmo dançante e uma letra que não deixa espaço para duplas interpretações, a faixa se tornou um hit nos anos 90, marcando presença nas pistas de dança com seu apelo provocativo.

A letra da música é uma abordagem direta ao desejo físico, deixando de lado qualquer conexão emocional ou intelectual. O eu lírico expressa claramente que não está interessado na mente ou nas histórias da pessoa a quem se dirige, mas sim em seu corpo e na possibilidade de um encontro íntimo. A repetição do refrão 'Shut up and sleep with me' funciona como uma espécie de mantra, reforçando a ideia de que as palavras são desnecessárias e que a ação é o que realmente importa.

Além disso, a música desafia convenções sociais e encoraja a liberdade de expressão sexual, sugerindo que não há motivo para não ceder aos desejos, especialmente quando se é jovem e livre. A canção pode ser vista como uma celebração da juventude e da liberdade sexual, mas também pode ser interpretada como uma crítica à superficialidade das relações que focam apenas no aspecto físico, ignorando a profundidade emocional e intelectual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sebastian Roth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rose e traduzida por Larissa. Legendado por Maria. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sin With Sebastian e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção