Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 43.332

Thong Song

Sisqo

A Ode ao Desejo e à Dança: 'Thong Song' de Sisqo

A canção 'Thong Song', interpretada por Sisqo, é um hino da era dos anos 2000 que celebra a sensualidade e o apelo visual da moda íntima feminina, especificamente o fio-dental, conhecido em inglês como 'thong'. A letra da música é uma exploração direta e sem rodeios da atração física e do desejo, com um foco particular na maneira como as mulheres dançam e se vestem em ambientes de festa e clubes noturnos.

O refrão repetitivo, que destaca 'dumps like a truck' e 'thighs like what', usa metáforas para exaltar as curvas femininas, enquanto a insistência para que as mulheres 'mostrem o fio-dental' reflete uma fascinação pela exposição e pelo flerte visual. A música também faz referência à cultura pop da época, mencionando a canção 'Livin' la Vida Loca', um grande sucesso de Ricky Martin, para ilustrar a vida desinibida e alegre que a protagonista da música parece levar.

Apesar de sua natureza festiva e dançante, 'Thong Song' também pode ser vista como um produto de seu tempo, refletindo as tendências da moda e da música no final dos anos 90 e início dos anos 2000. A canção se encaixa no gênero R&B e hip-hop, com um toque de pop, e é caracterizada por seu ritmo contagiante e letras que celebram a liberdade de expressão e a confiança corporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Robinson / Sérgio Bittencourt / M. Andrews / Robi Rosa / Tim Kelley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Alexandre. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sisqo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção