Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.566

Never Surrender

Skillet

A Busca por Esperança em 'Never Surrender' de Skillet

A música 'Never Surrender' da banda Skillet, que se enquadra no gênero Gospel/Religioso, aborda a luta interna e a busca por superação em momentos de desespero e fraqueza. A letra expressa o sentimento de alguém que está cansado de enfrentar dificuldades e que deseja ser uma pessoa diferente, alguém que não precise de ajuda para seguir em frente. A repetição do verso 'Do you know what it's like' sugere uma tentativa de encontrar empatia e compreensão em meio ao sofrimento.

O refrão 'I don't wanna feel like this tomorrow / I don't wanna live like this today' reflete o desejo de mudança e a esperança de que o amanhã traga um estado de espírito melhor. A expressão 'Make me feel better' e o pedido para que alguém fique ao lado do eu lírico 'And never surrender' indicam a necessidade de apoio e a força que vem da presença e do encorajamento de outra pessoa. Isso pode ser interpretado como uma metáfora para a fé e a busca por Deus, que é um tema recorrente na música gospel.

A música também toca na ideia de restauração com os versos 'Put me back together', sugerindo que, apesar das quebras e das falhas, há uma possibilidade de cura e renovação. A repetição de 'Make me feel better' e 'Never surrender' ao longo da música cria um mantra de resistência e resiliência, incentivando os ouvintes a não desistirem, independentemente dos desafios que enfrentam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Bassett / John Cooper / John L. Cooper. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hudson e traduzida por Erickson. Legendado por Nina e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skillet e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção