Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.338

Hell Awaits

Slayer

A Travessia Sombria de 'Hell Awaits' pelo Slayer

A música 'Hell Awaits' da banda Slayer é uma viagem sombria pelo conceito do inferno e da condenação eterna. A letra começa com uma invocação reversa, 'Su nioj', que é 'Join us' (Junte-se a nós) ao contrário, sugerindo uma chamada para o lado obscuro ou para as forças do mal. A narrativa da música é contada a partir de uma perspectiva que glorifica o poder do inferno e de Satanás, enquanto descreve a queda do céu e a inutilidade da salvação através de Jesus, que é retratado como incapaz de salvar as almas perdidas.

O cenário descrito é um de batalha e caos, onde anjos lutam sem propósito e são derrotados pelas legiões do inferno. A música fala sobre a inevitabilidade da condenação e a futilidade da resistência, sugerindo que o inferno aguarda a todos, independentemente de suas ações ou crenças. A letra também faz referência a práticas ocultas e satânicas, como a adoração à lua e a busca por um 'sacred star', que poderia ser interpretada como uma busca por conhecimento ou poder proibido.

A banda Slayer é conhecida por suas letras controversas e temáticas que frequentemente exploram o satanismo, a morte e o ocultismo. 'Hell Awaits' é um exemplo clássico do estilo da banda, que é caracterizado por ser agressivo e direto, tanto em termos de música quanto de letras. A música é uma expressão da estética e da filosofia do heavy metal extremo, onde o choque e a provocação são elementos fundamentais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Hanneman / Kerry King. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ismene e traduzida por karol. Legendado por thiagobatista10. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção