Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 122.787

Seasons In The Abyss

Slayer

A Viagem Psicológica de 'Seasons In The Abyss'

A música 'Seasons In The Abyss', da banda Slayer, é uma obra que mergulha nas profundezas da psique humana e explora temas como a morte, a violência e a loucura. A letra sugere uma jornada introspectiva, onde o ouvinte é convidado a fechar os olhos, esquecer seu próprio nome e se desligar de sua consciência habitual, entrando em um estado de insanidade. A repetição do convite para olhar profundamente na alma e deixar a mente ir embora sugere uma experiência de desapego do eu, uma espécie de transe ou meditação macabra.

A banda Slayer é conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas sombrios e controversos, e 'Seasons In The Abyss' não é exceção. A música descreve imagens gráficas de violência e morte, como 'um túmulo inerte' e 'um esplendor decorado que ilumina a sala', que podem ser interpretadas como metáforas para a brutalidade inerente à condição humana e a fascinação pelo macabro. A referência a 'rituais sádicos' e 'resíduos mentais' pode ser vista como uma crítica à natureza repetitiva e muitas vezes autodestrutiva dos comportamentos humanos.

Em termos musicais, 'Seasons In The Abyss' combina elementos do thrash metal com uma atmosfera sombria e intensa, refletindo o conteúdo lírico da música. A performance vocal e os instrumentais criam uma sensação de urgência e desespero, ampliando o impacto das palavras e convidando o ouvinte a uma reflexão sobre a mortalidade e a psique humana. A música é um convite para explorar os abismos da mente e enfrentar os aspectos mais sombrios da existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Hanneman / Tom Araya. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Flavius. Legendado por Rodrigo e thiagobatista10. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção