Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 708.932

Turning Page

Sleeping At Last

A Poesia do Amor em 'Turning Page' de Sleeping At Last

A canção 'Turning Page', interpretada pela banda Sleeping At Last, é uma ode ao amor profundo e à conexão íntima entre duas pessoas. A letra da música é uma expressão poética de dedicação e compromisso, onde o narrador expressa sua disposição de esperar indefinidamente pela pessoa amada, destacando a transformação que o amor trouxe para sua vida. A música foi amplamente reconhecida por fazer parte da trilha sonora do filme 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer', o que a tornou ainda mais emblemática para os fãs de romances épicos.

A letra utiliza metáforas para descrever a intensidade e a beleza do amor. Por exemplo, o amor é comparado a uma 'página virada', onde cada palavra doce permanece, sugerindo que cada momento no relacionamento é precioso e significativo. Os beijos e toques são descritos como linhas cursivas e frases redefinidoras, o que implica que cada gesto de carinho contribui para a história contínua de seu amor. Essa linguagem poética realça a ideia de que o amor entre o casal é uma narrativa em constante evolução, cheia de beleza e significado.

A música também aborda a ideia de sacrifício e entrega pessoal em nome do amor. O narrador fala em 'se render' a quem ele foi para se tornar quem a pessoa amada é, indicando uma disposição para mudar e crescer juntos. A força encontrada no 'coração frágil' do outro mostra uma compreensão profunda de que a vulnerabilidade no amor pode ser uma fonte de força. A canção termina com uma promessa de superar desafios juntos, 'domando os mares violentos' e 'trazendo reinos aos seus joelhos', o que sugere que o amor tem o poder de superar obstáculos e transformar o mundo ao redor. 'Turning Page' é, portanto, uma celebração do amor eterno e da cumplicidade entre duas almas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Oneal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paula e traduzida por Camila. Legendado por Cintia e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sleeping At Last e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção