Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.537

Check On It (Beyoncé ft.Slim Thug)

Slim Thug

O Jogo da Sedução em 'Check On It' de Beyoncé com Slim Thug

A música 'Check On It', interpretada por Beyoncé em colaboração com o rapper Slim Thug, é uma celebração da confiança feminina e do jogo de sedução. A letra da música é uma mistura de flerte e desafio, onde Beyoncé convida um interesse amoroso a admirá-la enquanto ela dança, mas também estabelece limites claros sobre como essa admiração deve ser expressa.

No início da música, Slim Thug fala sobre a atração entre 'boas garotas' e 'gangstas', sugerindo que há uma química inegável entre opostos. Ele também enfatiza a importância de uma mulher ter confiança e atitude, enquanto ele observa e aprecia a cena. A música então se desloca para o ponto de vista de Beyoncé, que usa sua performance e carisma para capturar a atenção de seu espectador. Ela insinua que, embora esteja disponível para ser admirada, há regras a serem seguidas - não tocar e não se gabar, por exemplo.

A música também aborda temas de controle e consentimento. Beyoncé deixa claro que qualquer avanço deve ser feito com paciência e respeito, e que ela tem o poder de decidir até onde as coisas podem ir. A presença de Slim Thug e Bun B na música adiciona uma dimensão de diálogo entre os gêneros, onde os homens expressam seu desejo, mas também reconhecem a liderança da mulher na dança da sedução. 'Check On It' é uma faixa que empodera, com uma batida cativante que convida os ouvintes a se sentirem confiantes e no controle de sua própria sexualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por carla. Revisão por Diego. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slim Thug e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção