Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 993.967

All Star

Smash Mouth

Brilhando Como uma Estrela: A Mensagem Otimista de 'All Star'

A música 'All Star', da banda Smash Mouth, tornou-se um hino de otimismo e autoafirmação desde o seu lançamento em 1999. Com uma melodia cativante e um refrão que gruda na memória, a canção fala sobre aproveitar a vida, ser proativo e não ter medo de brilhar. A letra começa com uma reflexão sobre não ser o 'melhor' ou o mais inteligente, mas isso não impede o protagonista de seguir em frente e buscar diversão e realização pessoal.

O refrão 'Hey now, you're an all star, get your game on, go play' serve como um chamado para a ação, incentivando os ouvintes a se engajarem ativamente na vida e a não temerem em mostrar seu brilho próprio. A expressão 'all that glitters is gold' sugere que há valor em buscar o que é brilhante e desejável na vida, enquanto 'only shooting stars break the mold' é uma metáfora para pessoas que se destacam por serem únicas e por desafiarem o status quo.

A música também aborda a passagem do tempo e a inevitabilidade das mudanças, como visto nos versos 'Well, the years start coming and they don't stop coming'. A ideia de que é preciso se adaptar e aceitar as mudanças é reforçada pela conversa com alguém que pede dinheiro para gasolina, simbolizando a necessidade de seguir em frente. 'All Star' é uma celebração da individualidade e da capacidade de cada um de fazer a diferença em sua própria vida e no mundo, uma mensagem que ressoa com muitos ouvintes até hoje.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Valentina. Legendado por Bárbara. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Smash Mouth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção