Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 292.931

Beautiful (feat. Pharrell Williams)

Snoop Dogg

A Celebração da Beleza e do Amor em 'Beautiful' de Snoop Dogg

A música 'Beautiful', interpretada por Snoop Dogg e com a participação de Pharrell Williams, é uma ode à beleza e ao encanto de uma mulher especial na vida do rapper. A letra da canção é um misto de admiração e afeto, onde Snoop expressa seu fascínio e declara a mulher como sua favorita, reforçando a ideia de que ela possui algo singular que o atrai profundamente. A repetição do refrão 'Beautiful, I just want you to know, You're my favorite girl' funciona como um mantra que celebra a beleza da amada, tanto física quanto emocionalmente.

No decorrer da música, Snoop Dogg descreve momentos de intimidade e cumplicidade com sua parceira, utilizando uma linguagem que mistura elementos do hip-hop com um tom mais romântico. Ele fala sobre passear com ela, ouvir música e até mesmo assistir ao filme 'Clueless', criando uma atmosfera de descontração e companheirismo. O rapper também não deixa de mencionar seu estilo de vida e suas raízes, fazendo referências à cultura do hip-hop e ao seu próprio status dentro dessa comunidade, como quando menciona 'roll wit a crew' e 'wear dark blue', aludindo à sua afiliação com a gangue Crips.

A colaboração de Pharrell Williams traz um toque suave e melódico à música, complementando o estilo mais duro e direto de Snoop Dogg. A produção musical, que combina batidas de hip-hop com elementos de R&B, cria um fundo sonoro que é ao mesmo tempo relaxante e envolvente, adequado para a temática amorosa da canção. 'Beautiful' se destaca no repertório de Snoop Dogg por mostrar um lado mais suave e romântico do rapper, conhecido por suas letras muitas vezes provocativas e por sua imagem de 'playboy' do rap.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chad Hugo / Pharrell Williams / Snoop Dogg. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Felipe. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Snoop Dogg e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção