Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.891

Story Of My Life

Social Distortion

A Nostalgia Pungente em 'Story Of My Life' de Social Distortion

A canção 'Story Of My Life' da banda Social Distortion é um relato sincero e nostálgico sobre o crescimento e as mudanças inevitáveis que acompanham a passagem do tempo. Através de uma narrativa pessoal, o vocalista Mike Ness reflete sobre sua juventude, os sonhos que tinha e como a realidade muitas vezes se desvia das expectativas que criamos quando somos mais jovens.

A música começa com reminiscências do tempo de escola, um período que pareceu passar em um borrão, onde as preocupações comuns da adolescência, como esportes e eleições escolares, não tinham tanto significado para ele. Ness sonhava acordado com o rock 'n' roll e tinha uma paixão platônica por uma colega de classe, um amor de escola que nunca se concretizou. Essa primeira estrofe estabelece um tom de desapego e sonho, contrastando com a realidade mundana da vida escolar.

Conforme a música avança, Ness descreve o retorno ao seu antigo bairro e a constatação de que tudo mudou. A sensação de deslocamento é palpável quando ele percebe que os lugares de sua infância desapareceram ou se transformaram, simbolizando a perda da inocência e a transição para a vida adulta. A busca por emprego e o reconhecimento de sua falta de qualificações são metáforas para a busca por um lugar no mundo, uma tarefa muitas vezes desanimadora. A música termina com uma reflexão sobre os bons momentos que vêm e vão, e o desejo de que eles durem um pouco mais, um sentimento universal de querer se agarrar à felicidade efêmera.

'Story Of My Life' é uma música que fala sobre crescer e aceitar as mudanças da vida, mantendo a esperança e a memória dos tempos felizes. É uma canção que ressoa com qualquer pessoa que já olhou para trás e se perguntou como chegou onde está, e o que aconteceu com os sonhos de sua juventude.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Júlia. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Social Distortion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção