Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.556.247

True Love

SOJA

Aprenda inglês com True Love

Aprenda inglês com

True Love

A Busca por um Amor Verdadeiro na Música de SOJA

A música 'True Love' da banda SOJA (Soldiers of Jah Army) é uma reflexão profunda sobre o amor e sua verdadeira essência. A banda, conhecida por suas canções de reggae com mensagens de paz, amor e unidade, utiliza a música para questionar a natureza do amor e como ele se manifesta em nossas vidas. A letra sugere que o amor verdadeiro transcende as barreiras geográficas e culturais, sendo um sentimento universal que 'cruza todas as linhas'.

A canção também aborda a ideia de que o amor não deve ser limitado a uma única faceta da vida, comparando-o a um músico que só aceita seu próprio tipo de música ou a um pregador que só respeita o culto de domingo, mas ignora o sábado à noite. Essa metáfora destaca a importância de um amor que seja abrangente e inclusivo, refletindo a crença da banda na igualdade e na aceitação. O amor é apresentado como uma força que nos defende e nos permite superar a morte e a inveja, sugerindo que ele tem o poder de nos proteger nos momentos mais difíceis.

Por fim, 'True Love' fala sobre a resiliência e a força que o amor verdadeiro proporciona, mesmo em tempos de adversidade. A referência a 'Jah', uma abreviação de Jeová usada no movimento rastafári, indica uma conexão espiritual e a crença de que o amor divino nos mantém fortes, seja nos momentos de abundância ou de escassez. A música é um chamado para que as pessoas reconheçam e valorizem o amor verdadeiro em todas as suas formas, superando as tentações e os desafios da vida com a força que ele nos oferece.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jacob Hemphill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por tayane. Legendado por Dimitria e mais 11 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de SOJA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com True Love

Aprenda inglês com

True Love

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção