Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.019

Clarity Of Mind

Spy Vs. Spy

A Busca pela Clareza Mental em 'Clarity Of Mind'

A música 'Clarity Of Mind' da banda Spy Vs. Spy aborda a jornada de autoconhecimento e as consequências do abuso mental e físico. O eu lírico reflete sobre os anos que passaram e como ele abusou de sua mente, o que resultou em um preço pago pelo corpo. A imagem do 'fork', ou bifurcação, simboliza um ponto de decisão, onde o indivíduo pode escolher entre continuar em um caminho destrutivo ou buscar a melhoria, seja através de ações ou palavras. A repetição do pedido por proteção divina para suas palavras sugere um desejo de mudança e de não causar mais danos com suas ações ou fala.

O refrão da música, 'Reality's a matter of a clarity of mind', ressalta a ideia de que a percepção da realidade é profundamente influenciada pela clareza mental. Isso implica que a maneira como vemos e interpretamos o mundo ao nosso redor pode ser distorcida por uma mente confusa ou sobrecarregada. A clareza de pensamento é apresentada como um valor essencial para uma vida equilibrada e uma percepção realista da existência.

A canção também toca em temas de arrependimento e reconhecimento de falhas passadas, como visto na linha 'All the things I've said / You know they don't all add'. O eu lírico reconhece que nem tudo o que disse foi construtivo ou verdadeiro, indicando uma consciência de suas imperfeições e um desejo de melhorar. A repetição da frase 'Clarity of mind' ao final da música serve como um mantra, reforçando a importância da clareza mental como um objetivo a ser alcançado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cliff Grigg / Craig Bloxom / Gary Vasicek / Mike Weiley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por gustavo. Legendado por Helio. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Spy Vs. Spy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção