Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.449

Chant A Psalm

Steel Pulse

A Força da Fé e a Resistência Através da Música

A música 'Chant A Psalm' da banda Steel Pulse, uma influente banda de reggae britânica conhecida por suas letras politizadas e conscientes, é um hino de fé e resistência espiritual. A letra da música convida o ouvinte a se alegrar e traz uma mensagem de esperança e força interior. Através da repetição do ato de cantar um salmo por dia, a canção sugere uma prática diária de meditação e reflexão espiritual como um meio de superar as adversidades e pressões da vida.

A referência a figuras bíblicas como Moisés, Salomão e João Batista, bem como a menção de anjos e demônios, indica uma batalha espiritual entre o bem e o mal, onde a fé e a sabedoria são apresentadas como armas para o indivíduo se manter firme diante dos desafios. A música também toca em temas de redenção e transformação, sugerindo que aqueles que semeiam lágrimas colherão alegria, e que a verdadeira sabedoria e poder espiritual estão ao alcance daqueles que buscam conhecimento e entendimento.

A banda Steel Pulse utiliza a música como veículo para transmitir mensagens de conscientização e mudança social. 'Chant A Psalm' é um exemplo de como eles combinam elementos religiosos e espirituais com um chamado à ação e à resistência, incentivando os ouvintes a buscar um caminho de iluminação e a se afastar das influências negativas, personificadas na figura de Lúcifer, o adversário.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Hinds. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Levi e traduzida por Marcone. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Steel Pulse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção