Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.937

A Celebração da Música e Seus Ícones em 'Sir Duke'

A música 'Sir Duke', composta e interpretada pelo lendário Stevie Wonder, é uma homenagem vibrante à música e aos seus grandes ícones. A letra celebra a universalidade da música, destacando sua capacidade de unir pessoas de diferentes origens através de uma 'linguagem' comum que todos podem entender e sentir. A música é apresentada como um mundo próprio, cheio de oportunidades iguais para todos expressarem alegria através da dança e do canto.

Stevie Wonder não apenas exalta a música como uma força vital que persiste ao longo da vida, mas também presta tributo a alguns dos pioneiros do jazz e do swing, como Count Basie, Glenn Miller, Louis 'Satchmo' Armstrong e, especialmente, Duke Ellington, carinhosamente referido como 'Sir Duke'. Ao mencionar esses músicos, Wonder reconhece a influência duradoura que eles tiveram na música e como suas contribuições continuam a inspirar gerações. A referência a Ella Fitzgerald e sua voz inconfundível reforça a ideia de que grandes talentos são capazes de elevar a música a novos patamares.

A repetição do verso 'You can feel it all over' enfatiza a sensação física e emocional que a música provoca nas pessoas. Wonder sugere que a música tem o poder de tocar a todos, independentemente de onde estejam, criando uma experiência compartilhada que transcende barreiras culturais e sociais. 'Sir Duke' é, portanto, uma celebração alegre do impacto profundo que a música e seus artistas têm sobre a humanidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stevie Wonder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por everaldo. Legendado por Vossler. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stevie Wonder e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção