Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 177.611

Imperfect

Stone Sour

A Dor e a Libertação em 'Imperfect'

A música 'Imperfect' da banda Stone Sour explora temas profundos de perda, memória e a luta para seguir em frente. A letra sugere um processo de luto e a dificuldade de esquecer alguém ou algo que foi significativo. A expressão 'Some things are better off forgotten' indica que certas memórias são tão dolorosas que seria melhor se pudessem ser apagadas, mas elas persistem, visitadas em momentos de solidão.

O refrão da música, onde o vocalista Corey Taylor pergunta 'Oh, what do you want to hear?' e revela 'I tore myself apart cuz you're not here', mostra o conflito interno e a angústia causada pela ausência de alguém importante. A repetição dessa confissão sugere uma busca por catarse e compreensão, enquanto a música aborda a ideia de que, para se libertar dessa dor, foi necessário 'morrer' simbolicamente, ou seja, deixar para trás uma parte de si mesmo.

A banda Stone Sour é conhecida por suas letras introspectivas e emocionais, e 'Imperfect' não é exceção. A música fala sobre a aceitação da imperfeição, tanto nas relações quanto em nós mesmos, e o desafio de encontrar sentido em meio à desilusão. Através de uma narrativa pessoal e vulnerável, a música convida o ouvinte a refletir sobre as próprias experiências de perda e a difícil jornada de cura e libertação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stone Sour. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcel e traduzida por Marcel. Legendado por Thalya e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Sour e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção