Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 258.556

Zzyzx Rd

Stone Sour

A Estrada de Zzyzx: Uma Jornada de Exaustão e Reflexão com Stone Sour

A música 'Zzyzx Rd' da banda Stone Sour, liderada pelo vocalista Corey Taylor, também conhecido por seu trabalho com o Slipknot, é uma balada introspectiva que se destaca em meio ao repertório mais pesado do grupo. A letra da canção reflete um estado de exaustão e desilusão, onde o eu lírico expressa um cansaço profundo que vai além do físico, alcançando o emocional e o psicológico. A repetição da frase 'I'm still too tired to care and I gotta go' (Estou ainda muito cansado para me importar e eu tenho que ir) ressalta a urgência de uma mudança, de um afastamento das circunstâncias atuais que drenam sua energia.

O título 'Zzyzx Rd' refere-se a uma estrada real localizada na Califórnia, conhecida por levar a lugar nenhum significativo, o que pode ser interpretado como uma metáfora para a sensação de estar perdido ou em um caminho sem propósito. A música aborda temas como a pressão da vida cotidiana, a sensação de estar preso em um ciclo de expectativas e obrigações, e o desejo de escapar para encontrar algum tipo de paz ou significado. O eu lírico menciona estar 'over existing in limbo' (cansado de existir no limbo) e 'over the myths and placebos' (cansado dos mitos e placebos), indicando um desejo de autenticidade e de enfrentar a realidade, mesmo que isso signifique desaparecer ou enfrentar a obscuridade.

Musicalmente, 'Zzyzx Rd' se diferencia das outras faixas do álbum 'Come What(ever) May' por sua melodia mais suave e contemplativa. A performance vocal de Taylor é carregada de emoção, transmitindo a vulnerabilidade e a sinceridade do eu lírico. A canção se torna um momento de reflexão em meio ao caos, um ponto de inflexão onde o cansaço se torna um catalisador para a mudança. Através de 'Zzyzx Rd', Stone Sour oferece uma experiência catártica, convidando os ouvintes a contemplarem suas próprias estradas e os momentos em que se sentem demasiadamente cansados para se importar, mas ainda assim, precisam seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stone Sour. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por Jason. Legendado por Carlos e mais 10 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Sour e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção