Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 356.040

A Dor Profunda e o Desabafo em 'Bother' de Stone Sour

A música 'Bother', da banda Stone Sour, é uma expressão crua de dor e desesperança, onde o vocalista Corey Taylor, também conhecido por seu trabalho com a banda Slipknot, mergulha em sentimentos de autodepreciação e luta interna. A letra da música reflete um estado de espírito onde o eu lírico deseja estar tão morto a ponto de não conseguir chorar, indicando um nível extremo de desapego emocional e exaustão psicológica. A repetição do desejo de estar morto para não sentir ou se importar ressalta uma profunda angústia e um desejo de escapar da realidade dolorosa.

A música também aborda a relação do eu lírico com seu criador e consigo mesmo, sugerindo uma dinâmica de autoagressão e masoquismo. As 'pedras para atirar no criador' podem ser interpretadas como críticas ou ressentimentos que o indivíduo acumula contra as forças que ele acredita que o moldaram, enquanto 'masoquistas aos quais eu sirvo' pode se referir a uma tendência de se punir ou de se colocar em situações de sofrimento. A linha 'I'll keep slipping farther' (Eu continuarei escorregando mais longe) sugere uma queda contínua em um abismo de desespero, mas há uma resolução de não desistir ('I won't let go 'til it bleeds'), indicando uma determinação em enfrentar esses sentimentos até as últimas consequências.

A referência a se tornar um zumbi e ter a face escondida pode ser uma metáfora para a perda de identidade e a sensação de estar vivendo sem propósito ou autenticidade. As 'entradas crípticas' nos diários podem simbolizar os pensamentos e sentimentos inexpressos que assombram o eu lírico. A música 'Bother', com sua melodia melancólica e letras carregadas de emoção, é um desabafo poderoso que ressoa com aqueles que enfrentam suas próprias batalhas internas e buscam encontrar um sentido em meio ao caos emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joel Ekman / Josh Rand / Shawn Economaki. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por jessica. Legendado por Carlos e mais 3 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Sour e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção