Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 134.735

Hunting High And Low

Stratovarius

A Busca Infinita por Liberdade e Conquista em 'Hunting High And Low'

A música 'Hunting High And Low', da banda finlandesa Stratovarius, é uma poderosa expressão de liberdade e a incessante busca por algo mais na vida. A letra fala sobre deixar para trás as preocupações e sentir a liberdade tanto física quanto mental, uma metáfora para a busca de objetivos e sonhos, independentemente dos desafios que possam surgir.

A referência ao vento e às asas sugere um desejo de escapar das limitações terrenas e voar alto, explorando novos horizontes. A tempestade mencionada pode ser interpretada como as dificuldades da vida, e o 'caçar alto e baixo' simboliza a determinação em superar esses obstáculos e continuar a busca por realizações. A música transmite uma sensação de resiliência e aceitação, reconhecendo que, embora às vezes se possa vencer e outras perder, o importante é continuar jogando o 'jogo' da vida.

O estilo musical do Stratovarius, conhecido por seu power metal melódico, complementa o tema da música com uma sonoridade energética e elevada, que reforça a sensação de aventura e conquista. A banda é conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas de fantasia, luta e triunfo, o que se alinha perfeitamente com a mensagem de 'Hunting High And Low'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Timo Kotipelto / Timo Tolkki. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Marcus. Legendado por Matheus e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stratovarius e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção