Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.711

Y Ahora Que Hago?

Sueña Conmigo

A Dor da Ausência em 'Y Ahora Que Hago?'

A música 'Y Ahora Que Hago?', interpretada pelo elenco da série juvenil 'Sueña Conmigo', aborda o tema universal da saudade e do desamparo emocional após o término de um relacionamento amoroso. A letra expressa a confusão e o vazio deixados pela ausência da pessoa amada, questionando como seguir adiante ('Y ahora que hago') sem a presença e o apoio dessa pessoa especial.

A repetição do verso 'Porque nada me importa más que tú' enfatiza a intensidade dos sentimentos do eu lírico, que coloca o amor acima de tudo, inclusive de sua própria capacidade de respirar e viver plenamente. A menção aos 'cielos de papel' pode simbolizar a fragilidade dos sonhos e esperanças que foram construídos em torno do relacionamento, agora desmoronando como papel. O 'perfume de tu piel' remete à memória sensorial, que mantém viva a presença da pessoa amada mesmo na ausência física.

A canção também explora a ideia de que o amor verdadeiro transcende a realidade, infiltrando-se nos sonhos ('Te escondes en mis sueños y tu luz'), onde a esperança de reencontro ainda brilha. A dor da solidão é iluminada pela luz desse amor, que, apesar de distante, continua sendo a única verdade ('Y tus besos sean de verdad') que o eu lírico deseja experimentar novamente. A música, portanto, é um lamento melódico que reflete a dificuldade de aceitar a perda e o desejo de reverter a separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por rapha. Revisão por Mayara. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sueña Conmigo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção