
Come With Me (feat. salem ilese)
Surfaces
O otimismo leve de "Come With Me (feat. salem ilese)"
"Come With Me (feat. salem ilese)", do Surfaces, explora como a atitude positiva pode transformar qualquer dia comum em algo especial. Um dos destaques da letra é a menção à "PCH type of energy" (energia do tipo PCH), referência à Pacific Coast Highway, estrada icônica da Califórnia conhecida por suas paisagens relaxantes. Ao citar essa energia "sem o trânsito", a música sugere um estado de espírito leve, livre de preocupações, mostrando que a felicidade depende mais da forma como enxergamos a vida do que das circunstâncias externas.
A canção propõe uma fuga da rotina, como nos versos “Another Tuesday / And we sleep in till when it's too late / 'Cause summer is whatever you say” (“Outra terça-feira / E a gente dorme até tarde demais / Porque o verão é o que você quiser”), indicando que o verão, símbolo de liberdade, pode ser vivido em qualquer momento, basta querer. O convite “come with me / as far as eyes can see” (“venha comigo / até onde a vista alcançar”) reforça o desejo de compartilhar momentos espontâneos e criar novas memórias, independentemente do dia da semana. O refrão “what is will be” (“o que é, será”) transmite aceitação e confiança no presente, enquanto a ideia de que “there's never bad days / when a good time is whatever we say” (“nunca há dias ruins / quando se divertir é o que a gente quiser”) destaca o otimismo contagiante da faixa. Assim, a música celebra a leveza, a criatividade e a capacidade de transformar o cotidiano apenas mudando a perspectiva.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Surfaces e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: