Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 417

¿Que Sera? ¿Quiero Saber?

Susana Zabaleta

A Busca Pelo Desconhecido em ¿Que Sera? ¿Quiero Saber?

A música "¿Que Sera? ¿Quiero Saber?" interpretada por Susana Zabaleta é uma expressão lírica da curiosidade e do desejo humano de explorar o desconhecido. A letra utiliza a metáfora do rio, que nunca se mantém igual e cujas águas estão sempre em fluxo, para representar a constante mudança e a incerteza da vida. A artista reflete sobre a impossibilidade de viver uma vida estável sem pagar um preço, sugerindo que a estabilidade pode nos impedir de ver o que está adiante.

A canção também aborda o conflito interno entre a segurança de um lar estável e a atração pelo chamado de sonhos distantes e aventuras. A voz da artista transmite uma emoção palpável ao expressar o desejo de seguir esse chamado, mesmo sem saber o que o futuro reserva. A repetição do questionamento "¿Qué será? Quiero saber" (O que será? Quero saber) enfatiza a ansiedade e a expectativa em relação ao que está por vir, e a vontade de descobrir e viver o próprio sonho.

Por fim, a música toca na questão da escolha entre a vida que se conhece e a possibilidade de seguir um sonho ainda não realizado. A referência a "Kokoum" sugere uma escolha entre o caminho seguro e conhecido e a aventura do desconhecido. A busca por sinais que indiquem o caminho a seguir é uma representação da busca por orientação e propósito na jornada da vida. A música, portanto, é um hino à coragem de buscar o desconhecido e à liberdade de escolher o próprio destino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Susana Zabaleta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção