Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 325.741

One (Your Name) feat. Pharrell

Swedish House Mafia

A Pista de Dança e o Mistério: Analisando 'One (Your Name)' do Swedish House Mafia

A música 'One (Your Name)' do grupo Swedish House Mafia, com participação de Pharrell Williams, é um hino eletrônico que se destaca pela sua batida contagiante e pelo mistério que envolve a letra. A faixa, lançada em 2010, faz parte do álbum 'Until One' e rapidamente se tornou um sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo. A simplicidade da letra, que gira em torno do desejo de conhecer o nome de alguém, pode ser interpretada de diversas maneiras.

No contexto da música, a repetição da frase 'I wanna know your name' sugere uma espécie de fascinação instantânea, talvez em um ambiente de festa ou clube noturno, onde a música do Swedish House Mafia encontraria seu habitat natural. A insistência em querer saber o nome da pessoa, que 'just killed me', pode ser uma metáfora para o impacto que essa pessoa teve sobre o narrador, como se fosse um golpe súbito de atração ou admiração. A expressão 'you just killed me' é uma hipérbole comum na língua inglesa, usada para descrever uma reação intensa a algo surpreendente ou impressionante.

Musicalmente, 'One (Your Name)' é caracterizada por seus elementos de house progressivo e electro house, gêneros que o Swedish House Mafia ajudou a popularizar. A colaboração com Pharrell, um artista conhecido por sua versatilidade e presença no pop e R&B, adiciona um toque de sofisticação vocal à faixa. A música é construída de forma a criar um clímax crescente, com a batida e a tensão aumentando até o refrão, o que a torna perfeita para o ambiente efervescente das pistas de dança, onde as conexões humanas muitas vezes começam com um olhar e a curiosidade de saber mais sobre o outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Vanessa. Legendado por Sarah. Revisão por Victoria. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Swedish House Mafia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção