Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.100

A Reflexão Sobre a Existência em 'X' de System Of A Down

A música 'X' da banda System Of A Down pode ser interpretada como uma crítica à superpopulação e ao impacto humano no planeta. A repetição insistente da frase 'We don't need to multiply' (Não precisamos nos multiplicar) sugere uma preocupação com o crescimento populacional descontrolado e suas consequências ambientais e sociais. A banda, conhecida por suas letras politizadas e postura crítica, utiliza essa música para expressar a ideia de que a humanidade deve repensar suas ações e o modo como ocupa e explora os recursos da Terra.

A letra também aborda a morte com a linha 'Show your people how we die' (Mostre ao seu povo como morremos), que pode ser vista como uma maneira de destacar a inevitabilidade da morte e como as ações humanas podem acelerar esse processo, seja através de guerras, destruição ambiental ou negligência com a saúde pública. A banda convida o ouvinte a refletir sobre o que é correto, questionando as normas estabelecidas e incentivando um diálogo sobre nossas responsabilidades enquanto espécie.

Por fim, a repetição da frase 'We don't need to' (Não precisamos) reforça a mensagem de que muitas das práticas adotadas pela sociedade não são necessárias e que deveríamos buscar alternativas mais sustentáveis e éticas. System Of A Down, através de 'X', nos convida a questionar o status quo e a considerar as implicações de nossas ações para as gerações futuras e para o planeta como um todo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daron Malakian / Serj Tankian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus e mais 4 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de System Of A Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção