Tradução automática

AdG 2
TABI
AdG 2
AdG 2
(É, de Octavio para Octavio)(Yeah, de Octavio para Octavio)
Alguns dizem que tive sorte, não deveria estar aquiAlgunos dicen tuve suerte no tendría que estar acá
Eu vi nos olhos deles a intriga, se é que vi algo alémYo vi en sus ojos la intriga si es que vi algo más allá
Estou cansado de responder, isso não me incomoda falarEstoy cansado de responder de eso no me molesta hablar
Sei que não é culpa deles, o morbo pesa maisSé que no es su culpa el morbo les puede más
Como é morrer, quanto dói ao caminharQue se siente morir cuánto duele al caminar
Quanta sangue eu perdi, como reagiu sua mãeQue cuanta sangre perdí como reaccionó tu mamá
Sempre vou dizer, muito obrigado por perguntarSiempre voy a decir muchas gracias por preguntar
Mesmo que esteja bem ou malAunque esté bien o esté mal
Vou fazer isso por mimVoy a hacerlo por mí
Pela minha alma de guerreiro, caminho cheio de féPor mi alma de guerrero camino lleno de fe
Pelas noites de dor, ninguém sabe quanto eu choreiPor las noches de dolor nadie sabe cuanto lloré
Pelas vezes que me perguntaram se eu já estava bemPor las veces que me preguntaron si ya estaba bien
Nada mais que por mimNada más que por mí
Vou fazer isso por mimVoy a hacerlo por mí
Pela minha alma de guerreiro, caminho cheio de féPor mi alma de guerrero camino lleno de fe
Pelas noites de dor, ninguém sabe quanto eu choreiPor las noches de dolor nadie sabe cuanto lloré
Pelas vezes que me perguntaram se eu estava bemPor las veces que me preguntaron si yo estaba bien
Nada mais que por mim, vou fazer isso por mimNada más que por mí voy a hacerlo por mí
Estou tomando outra pílula, acho que é para a dorEstoy tomando otra pastilla creo que es para el dolor
Ou é um antidepressivo, às vezes são as duasO es un antidepresivo es que a veces son las dos
Três meses de morfina, um ano com tramadolTres meses de morfina un año con tramadol
E no meu rosto um sorriso, não mostro o coraçãoY en mi cara una sonrisa no le muestro el corazón
À minha família, se eu tiver que pedir perdãoA mi familia si tengo que pedirle perdón
Eles veem meu pior lado, eles veem minha pior versãoLes toca mi peor cara ellos ven mi peor versión
Não tem como disfarçar, já sabem como souNo hay que disimular total ya saben como soy
Às vezes, irritado, falo de mau humorA veces enojado les hablo de mal humor
Passei todas as noites perguntando o que aconteceuEstuve to'a las noches preguntando que pasó
Não encontro a resposta e estou gritando para DeusNo encuentro la respuesta y le estoy gritando a Dios
Esperando os sinais ou onde ele se escondeuEsperando las señales o donde es que se escondió
Embora não posso ficar bravo, se ele me protegeuAunque no puedo enojarme si él a mí me protegió
Vou fazer isso por mimVoy a hacerlo por mí
Pela minha alma de guerreiro, caminho cheio de féPor mi alma de guerrero camino lleno de fe
Pelas noites de dor, ninguém sabe quanto eu choreiPor las noches de dolor nadie sabe cuanto lloré
Pelas vezes que me perguntaram se eu já estava bemPor las veces que me preguntaron si ya estaba bien
Nada mais que por mimNada más que por mí
Vou fazer isso por mimVoy a hacerlo por mí
Pela minha alma de guerreiro, caminho cheio de féPor mi alma de guerrero camino lleno de fe
Pelas noites de dor, ninguém sabe quanto eu choreiPor las noches de dolor nadie sabe cuanto lloré
Pelas vezes que me perguntaram se eu estava bemPor las veces que me preguntaron si yo estaba bien
Nada mais que por mim, vou fazer isso por mimNada más que por mí voy a hacerlo por mí
Agora não rima, TABI, hoje só fala OctavioAhora no rapea TABI hoy solo les habla Octavio
Perdi muito mais que sangue, mesmo que você não tenha notadoPerdí mucho más que sangre aunque no lo hayas notado
É um ft, comigo, eu sei pelo que passamosEs un ft, Conmigo yo sé por lo que pasamos
Me forço a celebrar todos os dias, um presenteMe obligo a celebrar todos los días un regalo
Três litros a menos, acho que estou me esvaindoTres litros menos creo que me estoy desangrando
Faço um torniquete, vamos ver se assim chegamosMe hago un torniquete a ver si así es que llegamos
Gonza, meu grito, falta pouco, estamos quase láGonza mi grita falta poco estamos por llegar
Ouço Seba no ouvido, mas temos que aguentarLo escucho a Seba en el oído más hay que aguantar
Eu juntando forças, hoje não vão me levarYo juntando fuerzas hoy no me van a llevar
Já estava indo, agora tá difícil respirarYa me estaba yendo ahora me cuesta respirar
Escuto menos meus amigos, não consigo nem piscarEscucho menos a mis amigos no puedo ni pestañar
Apertei os olhos, acho que estou prestes a conseguirFuerte abrí los ojos creo que lo estoy por lograr
Me pegam pelo lado e só me resta cruzarMe agarran por al lado y solo me queda cruzar
A avenida separa meu corpo do hospitalLa avenida separa mi cuerpo del hospital
E agora estou consciente que tenho que festejarY ahora soy consciente que tengo que festejar
Consegui separar a luz da escuridãoPude separar la luz de la oscuridad



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TABI e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: