Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.723

Twist In My Sobriety

Tanita Tikaram

A Complexidade da Sobriedade em 'Twist In My Sobriety'

A música 'Twist In My Sobriety', da artista Tanita Tikaram, é uma composição que mergulha em temas profundos como a busca por significado, a autenticidade pessoal e a crítica social. A letra começa com uma referência a 'sapatos de viagem', uma metáfora para a jornada da vida e a necessidade de movimento e mudança para resolver problemas. A menção a 'ler bons livros' e ter a consciência limpa pode ser interpretada como uma crítica àqueles que buscam a redenção superficialmente, sem uma verdadeira compreensão ou mudança interna.

O refrão da música, onde os olhos são descritos como 'apenas hologramas', sugere uma desconexão entre a aparência e a realidade interna, reforçando a ideia de que as aparências podem ser enganosas. A expressão 'twist in my sobriety' pode ser entendida como uma perturbação ou uma complicação na clareza de pensamento que a sobriedade traz, talvez indicando que a vida é mais complexa do que a simples abstinência de vícios. A música também toca em temas de conformidade e individualidade, como visto na estrofe que fala sobre as diferentes opiniões e como elas são valiosas para a narradora.

Tanita Tikaram, com sua voz grave e estilo folk-pop, cria uma atmosfera introspectiva que convida à reflexão. A música, lançada em 1988, continua a ser relevante, pois aborda a luta constante entre a autenticidade e as pressões sociais, um tema universal e atemporal. 'Twist In My Sobriety' é uma obra que desafia o ouvinte a olhar além das superfícies e a considerar as complexidades da condição humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tanita Tikaram. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ariane. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tanita Tikaram e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção