Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 194.153

A Perfectly Good Heart

Taylor Swift

A Dor de um Coração Partido em 'A Perfectly Good Heart'

A música 'A Perfectly Good Heart' de Taylor Swift é um retrato melancólico e introspectivo de um coração partido. Através de uma série de perguntas retóricas, a artista expressa a confusão e a dor sentida quando alguém que amamos decide terminar um relacionamento que parecia estar indo bem. A repetição do questionamento 'Why would you want to break a perfectly good heart?' sugere uma busca por respostas que talvez nunca sejam encontradas, refletindo a dificuldade em compreender as razões por trás da decisão do outro de terminar o relacionamento.

A letra também aborda a sensação de surpresa e a dificuldade de aceitação diante do fim inesperado. A cantora menciona que talvez devesse ter percebido os sinais e a 'distância nos olhos' do parceiro, indicando que, em retrospecto, existiam indícios de que nem tudo estava bem. Essa reflexão sobre os sinais ignorados é comum após o término de um relacionamento, quando se tenta entender o que deu errado.

Por fim, a música toca na vulnerabilidade de se entregar a alguém e na dificuldade de se recuperar após ter o coração 'quebrado'. A pergunta 'How do I get it back the way it was before?' mostra o desejo de voltar a um estado de inocência e confiança, antes de experimentar a dor da rejeição e da perda. A canção de Taylor Swift, portanto, captura a essência da desilusão amorosa e o processo de cura que se segue.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift / Brett James / Troy Verges. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lívio e traduzida por Louise. Legendado por manoela e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção