Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 747.127

White Horse

Taylor Swift

Desilusão Amorosa e Empoderamento em 'White Horse' de Taylor Swift

A música 'White Horse', da renomada cantora e compositora Taylor Swift, é uma balada melancólica que aborda temas de desilusão amorosa e o despertar para a realidade após o fim de um relacionamento idealizado. A letra da canção reflete a jornada de uma jovem que, inicialmente, acredita estar vivendo um conto de fadas, mas acaba enfrentando a dura verdade de que nem todo romance termina com um 'felizes para sempre'.

Através de metáforas e referências culturais, como a imagem do 'cavalo branco' - um símbolo clássico do príncipe encantado em histórias de amor - Taylor Swift descreve a expectativa de ser resgatada por um amor que, no final, se revela decepcionante. A canção desmonta a fantasia de que o amor é um caminho sem obstáculos, destacando a importância de reconhecer a própria força e independência em vez de esperar por um salvador. A artista expressa a dor de ter sido ingênua e a realização de que, para estar em um relacionamento amoroso, é necessário lutar e não apenas ser passiva.

'White Horse' também é um hino de empoderamento, onde Swift declara que não é uma princesa à espera de um príncipe, mas sim uma pessoa que busca alguém que a trate bem. A música termina com uma nota de autoafirmação e esperança, indicando que a cantora está pronta para seguir em frente, deixando para trás a pequena cidade e as ilusões de um amor de conto de fadas. A canção se tornou um símbolo de força para muitos fãs que se identificam com a experiência de superar um coração partido e encontrar o próprio caminho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Liz Rose / Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por carolina. Legendado por Bruna e mais 2 pessoas. Revisões por 30 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção