Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 218.889

The Best Day

Taylor Swift

A Doce Nostalgia de 'The Best Day' de Taylor Swift

A música 'The Best Day' de Taylor Swift é uma homenagem carinhosa e nostálgica da artista à sua família, especialmente à sua mãe. Através de uma narrativa lírica que percorre diferentes fases de sua vida, Taylor expressa gratidão e amor pelos momentos de apoio e carinho que recebeu, destacando a importância do amparo familiar nos momentos mais desafiadores.

A letra começa com uma Taylor de cinco anos, descrevendo uma cena de outono, onde a simplicidade de um abraço e a segurança transmitida pela risada de sua mãe são suficientes para fazer daquele um dia memorável. A mudança das estações, uma metáfora para as transições da vida, é apresentada como um mistério que não a preocupa, pois a presença materna é uma constante reconfortante. À medida que a música avança, Taylor relata a experiência de ser uma adolescente de treze anos, enfrentando a crueldade dos colegas e encontrando refúgio no amor incondicional de sua mãe, que a leva para longe dos problemas, mesmo que por um momento.

No último verso, a cantora reflete sobre a influência positiva de seu pai e a admiração por seu irmão mais novo, completando o quadro de uma infância feliz e um lar amoroso. A menção a um vídeo antigo reforça a sensação de saudade e agradecimento, enquanto Taylor reconhece as lições aprendidas e a força que ganhou de seus pais. 'The Best Day' é uma canção que ressoa com muitos ouvintes por sua sinceridade e pela forma como captura a beleza dos laços familiares e a gratidão pelas memórias felizes que moldam quem somos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paula e traduzida por Tácio. Legendado por Gustavo e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção