Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.747

Get Up (Before the Night is Over)

Technotronic

A Celebração da Vida Noturna em 'Get Up (Before the Night is Over)'

A música 'Get Up (Before the Night is Over)' do grupo Technotronic é um hino à energia e ao entusiasmo da vida noturna e das festas. Com um ritmo contagiante típico do house music e do dance-pop dos anos 90, a letra convida o ouvinte a se levantar, dançar e aproveitar a noite ao máximo antes que ela termine. A repetição do refrão 'Get up, get up, get busy do it' funciona como um chamado à ação, incentivando todos a se movimentarem e a celebrarem a vida.

O grupo Technotronic, conhecido por popularizar o gênero eurodance, utiliza a música como uma forma de unir as pessoas através da dança. A letra menciona 'We got to take a stand' e 'Win a battle you never fought', sugerindo que, ao se juntar na pista de dança e curtir a música, as pessoas podem superar desafios e diferenças sem conflitos, apenas pela energia positiva compartilhada. A música transmite uma mensagem de alegria e comunhão, onde a dança se torna uma metáfora para a superação e a união.

Além disso, a música pode ser vista como uma celebração da cultura clubber e da expressão individual. Através do convite para 'Get up and move that body', Technotronic promove a ideia de que a dança é uma forma de expressão pessoal e liberdade. A música se torna um veículo para escapar das preocupações do dia a dia e mergulhar em um mundo onde o que importa é o momento presente e a conexão com a música e com os outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jo Bogaert / Manuela Kamosi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Technotronic e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção