Tem Misericórdia Senhor
Tecladista do Soberano
Tem misericórdia Senhor
Reconheço que não sou merecedor
Quantas vezes eu falhei
Mas Jesus nunca não me deixou
Eu necessito tanto receber
Tenho sede e fome do Teu poder
Perdão eu Te imploro meu Deus
Renova-me Senhor
Ô, ô vem
Venha me encher
E transborda o meu ser
Do Teu Santo e doce espírito
Meu Deus
Composição: Davi Argentino. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Davi. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tecladista do Soberano e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: