Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.954

Where Does The Good Go?

Tegan And Sara

A Busca pelo Bem Perdido no Amor

A música "Where Does The Good Go?" da dupla canadense Tegan and Sara explora os sentimentos de perda e confusão após o término de um relacionamento amoroso. Através de uma série de perguntas retóricas, as artistas expressam a dificuldade de entender para onde vai toda a bondade e os momentos positivos vividos quando um amor chega ao fim.

A letra sugere um diálogo íntimo, onde uma pessoa pede à outra que olhe em seus olhos e coração, e que prometa que o amor compartilhado era único e verdadeiro. Essa busca por confirmação parece ser uma tentativa de encontrar algum consolo ou explicação para o término, uma maneira de lidar com a dor da rejeição e da separação. A repetição da pergunta "where does the good go?" reflete a angústia e o sentimento de injustiça que muitas vezes acompanham o fim de um relacionamento, quando se tenta compreender como algo tão bom pode simplesmente desaparecer.

Musicalmente, Tegan and Sara são conhecidas por suas melodias cativantes e letras emocionais que frequentemente abordam temas de amor e identidade. "Where Does The Good Go?" não é exceção, oferecendo uma composição que é ao mesmo tempo tocante e reflexiva, convidando os ouvintes a ponderar sobre suas próprias experiências de amor e perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tegan and Sara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Clara e traduzida por Bibiana. Legendado por Juliana e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tegan And Sara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção