Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 709.060

Série - Um Maluco No Pedaço - Fresh Prince Of Bel-Air

Temas de TV

De Filadélfia a Bel-Air: A Jornada do Príncipe

A música tema da série 'Um Maluco No Pedaço' (originalmente 'The Fresh Prince of Bel-Air') é uma narrativa vibrante e cativante que conta a história de como o personagem principal, interpretado por Will Smith, passa de um adolescente comum de West Philadelphia para o 'príncipe' de Bel-Air, uma área nobre de Los Angeles. A letra, interpretada pelo próprio Smith, é uma introdução perfeita ao enredo da série, que foi um marco cultural dos anos 90 e continua a ser uma referência na cultura pop.

A canção começa descrevendo a vida tranquila do protagonista em sua cidade natal, onde ele passava os dias relaxando e jogando basquete. No entanto, um confronto com 'um casal de caras que não prestavam' leva sua mãe a tomar uma decisão drástica para sua segurança: enviá-lo para viver com seus tios em Bel-Air. A letra segue com o personagem narrando sua relutância em deixar sua casa e sua adaptação à nova vida de luxo, que é um contraste gritante com o que ele estava acostumado.

A música também brinca com as diferenças culturais e sociais entre West Philadelphia e Bel-Air, destacando o choque do personagem com o estilo de vida extravagante e as pessoas 'esnobes' que ele encontra. A letra é repleta de humor e ironia, características marcantes do personagem de Will Smith na série. A música termina com o protagonista aceitando seu novo status e se preparando para assumir seu 'trono' como o príncipe de Bel-Air, simbolizando sua chegada a um novo mundo de oportunidades e aventuras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Will Smith / DJ Jazzy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lilyan e traduzida por Susana. Legendado por Otávio e mais 6 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Temas de TV e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção