Exibições da letra 13

Rio Coração

Terezinha de Jesus

Letra

    Tenho no peito guardado
    Um lago fundo, imenso
    Tudo que eu sinto e que penso
    Some na escuridão
    Das águas que vêm de um rio
    Que se chama coração
    Das águas que vêm de um rio
    Que se chama coração

    É um lugar encantado
    Nada é triste, nada é feio
    O poço está quase cheio
    De saudade e de paixão
    Que vêm nas águas de um rio
    Que se chama coração
    Que vêm nas águas de um rio
    Que se chama coração

    Tem dias de calmaria
    E outros de grande enchente
    Que é quando meu peito sente
    E sangram pelos meus olhos
    Choram numa canção
    As águas que vêm de um lago
    Um lago feito de um rio
    Que se chama coração
    Um lago feito de um rio
    Que se chama coração


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Terezinha de Jesus e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção