
Issues/Hold On
Teyana Taylor
Vulnerabilidade e superação em "Issues/Hold On" de Teyana Taylor
Em "Issues/Hold On", Teyana Taylor expõe de forma direta como traumas familiares e experiências passadas impactam sua capacidade de confiar no relacionamento atual. No verso “This is deeper than you and other women, this is daddy issues / This is years putting up with the real time niggas” (Isso é mais profundo do que você e outras mulheres, isso são questões com meu pai / Isso são anos lidando com caras de verdade), a artista deixa claro que suas inseguranças e o medo de abandono não surgem apenas de situações recentes, mas de uma longa história de dores emocionais, especialmente ligadas à relação com o pai e antigos relacionamentos.
A letra alterna entre o desejo de manter o relacionamento e o receio de se machucar novamente, como em “Fighting to keep us together, hope it's worth a try” (Lutando para nos manter juntos, espero que valha a pena tentar) e “I need the reassurance every now and then” (Preciso de reafirmação de vez em quando). A produção musical, que traz um sample nostálgico de Billy Stewart, reforça o clima de busca por segurança e conforto em meio à instabilidade emocional. O refrão “hold on, don't let me go” (segure firme, não me deixe ir) resume o apelo sincero para que o parceiro permaneça ao seu lado, mesmo diante das dificuldades. O videoclipe, ambientado nos anos 70, reforça a ideia de que os desafios nos relacionamentos são universais e atemporais, mostrando que, apesar das dores e inseguranças, o desejo de conexão e superação é o que impulsiona o casal.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Teyana Taylor e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: