Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.171

Estoy Enamorado (part. Pedro Capó)

Thalía

A Celebração do Amor em 'Estoy Enamorado'

A música 'Estoy Enamorado', interpretada por Thalía e com participação de Pedro Capó, é uma ode ao amor e à paixão que ele desperta. A letra expressa o desejo profundo de estar próximo ao ser amado, de compartilhar momentos e fundir as vidas em uma só. Através de metáforas poéticas, como beber os beijos da boca do amado como se fossem gotas de orvalho, a canção desenha um cenário de intimidade e conexão emocional intensa.

A repetição do verso 'Que estoy enamorado(a)' reforça a mensagem central da música: a declaração de um amor que engrandece e transforma. O amor é apresentado como uma força poderosa que faz bem ao eu lírico, trazendo uma sensação de plenitude e felicidade. A música também explora a ideia de um amor que é tanto um refúgio quanto uma fonte de inspiração, sugerindo que o amado é um porto seguro e um estímulo para sonhar e aspirar a mais na vida.

Musicalmente, a canção combina elementos da música latina com uma melodia suave e romântica, criando um ambiente que é ao mesmo tempo apaixonado e acolhedor. Thalía, conhecida por sua versatilidade e carisma, junto com Pedro Capó, entrega uma performance que captura a essência do amor romântico, tornando 'Estoy Enamorado' um hino para os apaixonados e um convite para celebrar o amor em suas diversas formas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Donato / Estéfano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alan e traduzida por Juliano. Legendado por Nanne e patricia. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalía e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção