Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 125.994

Till There Was You

The Beatles

O Despertar do Amor Através dos Olhos dos Beatles

A música "Till There Was You", interpretada pelos Beatles, é uma doce balada que fala sobre o despertar para as belezas do mundo através do amor. A letra descreve uma série de imagens poéticas – sinos em uma colina, pássaros no céu – que sempre estiveram presentes, mas que o narrador nunca realmente 'ouviu' ou 'viu' até que encontrou o amor. Essa música sugere que o amor tem o poder de abrir nossos olhos e ouvidos para as maravilhas que nos cercam, que antes passavam despercebidas.

A repetição das frases 'But I never heard them at all' e 'No, I never saw them at all' enfatiza a cegueira e surdez metafóricas do narrador para as belezas da vida antes de se apaixonar. A chegada do amor é marcada pela mudança na letra para 'Then there was music and wonderful roses', indicando uma transformação na percepção do mundo ao seu redor. A referência a 'meadows of dawn and dew' evoca uma sensação de renovação e frescor, que é como o narrador agora vê o mundo graças ao amor.

Embora a música tenha sido originalmente composta por Meredith Willson para o musical 'The Music Man', a versão dos Beatles, com a voz suave de Paul McCartney, trouxe uma nova dimensão à canção, tornando-a um clássico romântico. A simplicidade da melodia e a pureza da letra refletem a inocência e a universalidade do amor, temas recorrentes na obra dos Beatles, que aqui são apresentados de forma doce e quase ingênua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Meredith Wilson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rafaela. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Beatles e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção