Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 309.724

Lovesong

The Cure

A Eterna Canção de Amor do The Cure: 'Lovesong'

A música 'Lovesong', da banda britânica The Cure, é uma das mais emblemáticas canções de amor do final dos anos 80, lançada no álbum 'Disintegration' em 1989. A letra, simples e direta, transmite uma mensagem de amor incondicional e eterno. O refrão, repetitivo e cativante, 'However far away / I will always love you / However long I stay / I will always love you / Whatever words I say / I will always love you / I will always love you', enfatiza a promessa de um amor que persiste apesar da distância, do tempo e das circunstâncias. A inclusão da frase 'Fly me to the Moon', embora não seja parte da letra original, é frequentemente associada à canção romântica popularizada por Frank Sinatra, sugerindo um desejo de escapar para um lugar onde o amor possa florescer livremente.

O estilo musical do The Cure é conhecido por sua versatilidade, variando do pós-punk ao new wave e ao rock gótico. No entanto, 'Lovesong' se destaca por sua melodia suave e acessível, que contrasta com algumas das obras mais sombrias da banda. A canção reflete a habilidade do vocalista e principal compositor, Robert Smith, de explorar temas de amor e desejo de uma maneira que ressoa universalmente. A repetição das frases 'Whenever I'm alone with you / You make me feel like I am...' sugere uma série de renovações emocionais que o amor traz, como se a presença do ser amado pudesse restaurar a juventude, a diversão, a liberdade e a pureza.

'Lovesong' permanece como um hino atemporal ao amor, capturando a essência de um sentimento profundo e duradouro. A simplicidade da letra, aliada à melodia envolvente, cria uma atmosfera de intimidade e conforto, como se a canção fosse um refúgio seguro para os corações apaixonados. A música se tornou um clássico não apenas entre os fãs do The Cure, mas também para aqueles que buscam nas canções uma expressão de amor verdadeiro e inabalável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Laurence Tolhurst / Boris Williams / Porl Thompson / Roger O'Donnell / Simon Gallup / Robert Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Heytor. Legendado por Dinho e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Cure e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção